POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Marcenaria Honori produz seus produtos artesanalmente, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário que nos comunique, por um de nossos canais, chat, email, whatsapp ou telefone.

Devolução por avaria no transporte: Todo produto enviado por nossa empresa possui um seguro contra extravio e avarias, caso o produto chegue com danos na embalagem, deve-se desembalar na frente do entregador e rejeitar o recebimento no ato, exigindo a devolução, e enviaremos a você um produto novo, ou em casos mais simples podemos orientar ou pagar pelo reparo, se for de comum acordo entre as partes.

Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso ou avarias por manuseio.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Recomendamos, encarecidamente que tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra, pois o custo com transporte e embalagem é bem elevado para alguns produtos, principalmente os grandes, como as camas, por exemplo. Além do risco de chegar com avarias pelo transporte.

IMPORTANTE

Ao efetuar o processo de devolução, por avaria ou arrependimento, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Sobre a loja

Marcenaria e Serralheria Artesanal, móveis rústicos em madeiras e/ ou metal e mdf, feitos sobre medida, projetos autorais ou conforme suas necessidades.

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